CONSCIÊNCIA SOBRE AS SOMBRAS

Quando a gente começa a jornada de autoconhecimento dentro dos estudos das terapias holísticas, especialmente na Cura Quântica Estelar e Método Omrom, uma questão sempre vem à tona: “será que estou pronto para atender, para ajudar os outros?”

Te convido inicialmente a fazer uma reflexão. Com poucas exceções, a gente entra nestes estudos por uma necessidade pessoal, correto? Para ajudar um parente doente, para se curar, para resolver problemas de relacionamento, para se libertar de algum padrão nocivo familiar, etc, etc. Muitas vezes cansados de buscar por respostas nos outros, começamos uma busca interior.

E neste aprendizado, você irá encontrar pessoas com problemas semelhantes aos seus. Por efeito de ressonância, frequência, empatia, você irá se deparar com situações tão ou mais desafiadoras das que você enfrenta ou já enfrentou. Então, como saber se ao atender essas pessoas você está realmente ajudando, ou apenas somando mais negatividade em sua vida?

Aí entram algumas crenças pessoais. Que em todo processo de autoconhecimento precisam ser reavaliadas. Um primeiro conceito ou “lei” que a maioria acredita é que “se estou fazendo o bem, estou protegido pela lei do amor universal”, ou algo semelhante como “a energia só sai, não há contaminação energética”. Mas pela lei de ressonância, em qualquer atendimento energético, ou mesmo numa simples conversa, estamos interagindo com o campo frequencial do outro. E vice-versa. Então, por princípio, existe uma troca, uma contaminação em qualquer interação. O que diferencia a energia do aplicador e do receptor são alguns fatores fundamentais, que precisam ser levados em consideração com muita atenção.

Primeiro, seu Ancoramento. Qual seu relacionamento com seus amparadores, sua equipe espiritual? Afinal são eles que darão a sustentação ao trabalho e irão lidar com os problemas diretamente, dentro das leis universais e visão amplificada, diferente da nossa visão humana limitada e imediatista. Segundo, sua neutralidade, seu não-julgamento. Manter uma postura equilibrada é fundamental, porque se você estiver envolvido emocionalmente, querendo ajudar a qualquer custo, suas emoções desequilibradas irão amplificar o quadro obsessor do outro e aí estará provavelmente atraindo mais problemas para você do que efetivamente auxiliando o outro em seu processo.

E este envolvimento durante a terapia causa muitas dúvidas, frequentemente relacionadas às crenças pessoais do aplicador sobre contaminação energética. Muitas vezes preferimos nos manter na ignorância sobre os assuntos mais pesados, achando que assim estaremos protegidos. O que é um engano. Somos conscientes que germes e bactérias estão em todo lugar, mas não os vemos. Mas mesmo assim lavamos as mãos, pois sabemos da existência deles e do mal que podem causar.

Quando entramos para a egrégora da Rometria (Método Omrom e Cura Quântica Estelar), somos desafiados todos os dias a abrir os olhos e o coração para os assuntos mais densos, sem medo ou preconceito, pois fazem parte da nossa vida. Afinal, a luz só existe nas sombras. Mesmo que a gente não queira ver ou não se sinta pronto para lidar com elas. Elas estão aí, aqui, em todo lugar.

O que fazer então, quando a gente se depara com magias, encantamento, maldições, contratos com grupos rebeldes, quadros obsessores? Como lidar com essas questões nos outros se não sabemos reconhecer isso em nós mesmos?

Estamos vivendo um momento muito conturbado do planeta quando muitos estão falando do processo de “disclosure” ou revelação em Português. Se você acredita que o processo de revelação está ligado apenas ao conhecimento público sobre extraterrestres, está muito enganado. O que está sendo trazido à luz são fatos e informações que até bem pouco tempo atrás pertenciam apenas a pequenos grupos ocultos. O que está sendo revelado é a verdade em todos os segmentos.

Por isso, quanto mais conhecermos as sombras que nos afligem, mais seremos mestres de nossa realidade. Não dá mais para gente se enganar, achando que falar das sombras atrairá mais negatividade. Tudo é informação. Saber que é importante lavar as mãos não atrai mais germes.

Ninguém vai despertar nada além do que já existe dentro de si.

Por isso, para ajudar quem está querendo conhecer mais a fundo a rotina de um curador quântico, seja como terapeuta ou apenas para autoconhecimento, criamos o curso Consciência Quântica, que irá abordar aspectos fundamentais como Ancoramento, proteção e limpeza energética. Quadros recorrentes, como magia, maldição, elementais negativos, formas-pensamento e sentimento, hologramas, contratos, etc. Além de abordar qual a preparação e posturas que o aplicador ou terapeuta precisa ter quanto à ética, nível energético e consciencial, cuidados pessoais e muitos outros assuntos relacionados ao atendimento. Que irão ajudar a compreender os desafios que enfrentamos no dia-a-dia, seja em consultório, como na vida.

Assim você saberá quando estiver pronto, assumindo sem medo ou preconceitos seu papel dentro de sua equipe espiritual, com mais conhecimento e consciência.

⇒ FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO, POIS SÃO POUCAS AS VAGAS PARA A PRÓXIMA TURMA DIAS 20 E 21 DE OUTUBRO/18. CLIQUE E VEJA O PROGRAMA COMPLETO.
⇒ OPÇÃO DE PACOTE PROMOCIONAL PARA DOIS CURSOS – CONSCIÊNCIA QUÂNTICA + MÉTODO OMOM 2

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s