Quando criei o termo “formas-sofrimento” em 2021, escrevi o artigo https://terapeutasquanticos.com/2021/09/17/formas-sofrimento/
O vídeo abaixo ficou esquecido desde então e agora decidi compartilhá-lo, mesmo carecendo de complemento e atualizações. Leia também o artigo acima e o livro Hologramas Matriciais, se desejar compreender mais profundamente o processo de aprisionamento da alma e como se tornar consciente, assumindo a responsabilidade por sua ascensão.
As diferentes formas de sofrimento ficam impressas na alma e até que o ser se torne consciente deste mecanismo de controle, estará fadado a repetir os mesmos padrões, ficando prisioneiro de suas próprias cocriações.
Existe um mecanismo de dor e prazer criado dentro do simulador, que faz parte do enredo do jogo. A dor traz uma necessidade incessante da busca pelo prazer, que uma vez alcançado, traz apenas o vazio da alma.
Somos um computador biológico carregado de programas, criados para podermos performar dentro da matriz do jogo. Sair é tornar-se um observador, entendendo que toda a informação necessária para nossa evolução e ascensão está “embedada” no próprio jogo.