COMO FAZER DO STRESS UM ALIADO

Provavelmente, este será o vídeo mais importante que você vai assistir hoje. Entenda como a narrativa sobre o stress sendo o maior inimigo da sociedade, causando doenças auto-imunes, ataques cardíacos e alterações hormonais é o grande mal dos tempos modernos.

Quando lidamos com o stress como um aliado e compreendemos o quanto nosso corpo, ao passar por desafios, está preparado para ultrapassá-los e possui todos os mecanismos necessários para se ajustar, mudamos a CRENÇA sobre ele.

Utilizamos essa força interna, até então mal compreendida, como aliada dos processos de mudança.

E o mais importante: perceba como a narrativa global em torno da “plandemia” é o que está criando ainda mais doenças relacionadas ao stress e à falta de contato social. Responda à pergunta da palestrante e reflita sobre “o quanto de stress você passou no último ano e o que você fez a respeito?”

Leve em conta que o stress negativo é um dos maiores causadores de depressão e distanciamento da espiritualidade. Um indivíduo com baixa autoestima, pouca disposição para encarar seus sonhos, descrença na vida e em sua força interna, diminui sua vibração/emanação de Luz, pois as formas-pensamento e sentimento emitidas são ressonantes com os obsessores e energias de baixa vibração, que irão causar ainda mais negatividade. Afastando, então, seus amparadores e guias. E se distanciando de sua própria Fonte de conexão espiritual.

Mude sua realidade, mudando suas crenças e condicionamentos. Questione quem, ou o que quer te manter na negatividade, na depressão. “Quem” ganha com isso?

Seja livre para viver uma vida plena, independente das circunstâncias externas. Afinal, o que te move?

Aprenda a apreciar seu corpo, sua capacidade de regeneração e cura e compreenda como você e só você é responsável por criar a realidade que deseja. E não o sistema médico, governos, políticos, religiosos….

Atendimentos com Marcelo Souza ou Eliana Rocca

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s