ANIMAIS E SERES HUMANOS: FAZEM PARTE DE MÔNADAS DIFERENTES?

Você já parou para pensar alguma vez sobre o que difere ou o que direciona uma determinada alma para o corpo de um ser humano, cão, gato, cavalo, ave, inseto, réptil ou mesmo para um arbóreo ou mineral?

Partindo do princípio que a alma é antes de mais nada energia e dependendo do objetivo daquela alma ou do grupo de almas ao qual ela pertence (Eu Sou e Mônada) ela irá escolher uma determinada experiência na materialidade. E essa experiência não necessariamente obedece ao ego humano de evolução entre espécies, sendo o humano a ponta o iceberg. Sim, ego humano. Pois não há nada que impeça uma alma de encarnar uma vez em um cavalo e depois em um corpo humano. Ou em humano e depois passar pela experiência de viver como um bode, por exemplo.

Está na hora de deixarmos o ego de lado, achando que os seres humanos são os mais evoluídos e privilegiados nesta cadeia. Pois os animais (todos) possuem consciência e memória aberta sobre suas outras encarnações e realidades. Muito além do que nós, que não temos lembrança de quem somos ou de quem fomos.

Assista este vídeo de Marcelo Souza e reflita.

 

⇒ Conheça os cursos com Marcelo Souza

⇒ Atendimentos com a Cura Quântica Estelar

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s