O PODER DO PENSAMENTO X ENERGIA ALHEIA. COMO LIDAR COM ELA?

Temos há algumas décadas ouvido bastante sobre o poder do pensamento positivo e é fato que ele funciona, quando nos tornamos mais conscientes das nossas próprias criações. Pensamentos obsessivos, depressivos são o resultado muitas vezes da falta de consciência sobre esse mesmo poder de criação que cada um tem, principalmente quando o que nos rodeia parece ser muito mais poderoso do que todo o esforço que fazemos em manter bons pensamentos.

Um bom exemplo de como a qualidade do que pensamos afeta diretamente a nossa vida, é o excelente vídeo abaixo, que explica como tudo em nosso organismo está relacionado: nossas glândulas, sistema imunológico, sistema de crenças, etc. Vale assistir muitas vezes:

Agora, quando você tenta, tenta, mas o “outro” não te permite manter uma atitude positiva? Publicamos há um ano mais ou menos o artigo “Ciência Explica porque reclamar afeta negativamente o cérebro” e a maioria dos comentários é de pessoas apontando o dedo para seus parentes e amigos na tentativa de alertá-los: “Fulano, não aguento mais suas reclamações!!”

Então, como harmonizar você e o outro ao mesmo tempo, sem ter que criar ainda mais conflito? Porque o reclamão e as pessoas que vivem em constante stress não estão receptivas para sermões e mais reclamações.

Primeiro, é necessário compreender que todo pensamento emite uma onda de energia que se propaga durante o tempo e espaço através dos impulsos eletromagnéticos do seu cérebro. E essas ondas, por ressonância, somam-se a tantas outras “ondas” existentes no ambiente, produzidas por você mesmo e pelas outras pessoas próximas. Por isso, no artigo acima explica-se que o reclamão está diminuindo as chances do outro de ser feliz e viver mais. Essas ondas somadas são como lixo que se acumula com o vento. Chamamos a isso de “formas-pensamento”. E quando somadas à carga emocional de raiva, frustração, medo e culpa, tornam-se “formas-sentimento”.

Essas formas-pensamento e sentimento vão se somando à memória celular dos lugares e das pessoas, criando ainda mais lixo, como um resíduo tóxico desse lixo energético. Esses são os miasmas. Quando vamos por exemplo a um lugar onde acontecem situações de tristeza e medo, nos sentimos imediatamente com um peso nas pernas, com sono, dor de cabeça, etc. Como uma visita a um hospital público, por exemplo.

Então, resumindo:

PENSAMENTO + EMOÇÃO = FORMA PENSAMENTO & SENTIMENTO

Quando você entende como esse mecanismo funciona, começa a perceber as alterações ao seu redor e como você mesmo influencia as situações em sua vida. O exemplo oposto é como uma pessoa alegre, despreocupada e de bom humor atrai amigos espontaneamente e consegue mudar qualquer situação desagradável em algo positivo, leve. Algumas pessoas têm naturalmente essa qualidade, enquanto que a maioria precisa se esforçar um pouco para chegar lá.

É possível alterar a qualidade do que você cria (suas formas-pensamento e sentimento), a partir de uma atitude mais consciente. De acordo com o vídeo, é fundamental ser consciente do seu corpo, manter uma boa alimentação e sono, pois sem isso o seu corpo começa a perder energia e seu sistema imunológico cai. E sem saúde ninguém consegue se manter alegre e de bom humor.

Mas também existem outros mecanismos conscientes que podem alterar e ajustar a sua própria energia. Pois se você se mantiver equilibrado e harmônico, automaticamente estará influenciando o ambiente onde vive, pois suas formas-pensamento e sentimento serão harmônicas. Bloqueando ou amenizando as ondas negativas dos reclamões e dos miasmas que existem nos ambientes de trabalho, ambientes públicos e de sua própria casa.

Mas é necessário criar uma rotina de harmonização da sua energia através da mudança de alguns padrões. Principalmente ficando alerta aos mecanismos que baixam sua qualidade energética. E da mesma maneira que tomamos banho todos os dias, deveríamos ter a mesma disciplina e rotina de limpeza energética, pois os miasmas e formas-pensamento grudam como poeira, acumulando como lixo, realmente.

Na Cura Quântica Estelar e no Método Omrom, são ensinados alguns mecanismos:

  1. Primeiro, tornar-se consciente de que você é um cocriador de sua realidade, assumindo a responsabilidade por sua vida.
  2. Como se formam e se propagam as formas-pensamento e formas-sentimento. O que são miasmas e elementais, que são verdadeiros “organismos” formados a partir da emanação massiva de medo, culpa, etc.
  3. Aprender a criar uma rotina de limpeza e proteção através de merkabas e símbolos, que através da geometria sagrada irão criar formas e projeções conscientes de harmonia e Luz.
  4. Aprender a se conectar com sua própria espiritualidade, se conectando com seus guias, mentores, mestres, você mesmo em sua origem primordial, como parte da Fonte que Tudo É. A isso chamamos de Ancoramento.
  5. Desenvolver sua própria intuição para se tornar seu próprio mestre.
ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO MÉTODO OMROM 1 COM MARCELO SOUZA, QUE ACONTECE NOS DIAS 20 E 21/05.
VEJA NO LINK A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E INSCREVA-SE.

E não deixe de assisitir o vídeo de Marcelo Souza sobre Miasmas e Formas-pensamento:

3 comentários sobre “O PODER DO PENSAMENTO X ENERGIA ALHEIA. COMO LIDAR COM ELA?

  1. Boa tarde. Sou de Brasília, e gostaria de saber a data desses cursos que vcs oferecem. Vi que vai ter um agora em maio. Qual é o próximo? É um fim se semana todo? Grata. Gleice

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s