CAMINHAR… SEMPRE.

Se você deseja criar mais harmonia, comece entendendo que a paz interior é o que há de mais importante na história de sua vida neste planeta. Pois o desafio está na busca pela Consciência e pela sanidade de sua alma.

Vamos sair da dualidade, dos opostos, dos conflitos desnecessários e buscar o conhecimento para questionar e avaliar onde e o que merece nossa atenção e tempo?

Onde colocamos nossa atenção, colocamos nossa energia. E as distrações e resistências farão de tudo para que coloquemos nossa energia em projetos vazios, em disputas de poder desnecessárias, em relacionamentos e grupos que terão o único objetivo de sugar nossa energia.

Então ficam os toques para que 2017 seja um ano mais harmônico:

  • Trace metas que tenham a ver com o objetivo de sua alma. Não perca tempo se comparando com outros ou fazendo planos apenas para agradar a A ou B. Se você ainda não sabe qual o chamado de sua alma, invista tempo e recursos em autoconhecimento, em limpeza de padrões limitantes, em você.
  • Estude, deixe a preguiça de lado. O Universo está em constante transformação e esse ano será de preparo para os futuros desafios que a Terra irá enfrentar nos próximos 10 anos (pelo menos). Quanto mais racionais e equilibrados estivermos, mais fácil será ultrapassar os desafios futuros. E não há outra maneira de se tornar consciente além do estudo, do questionamento, da avaliação honesta de ensinamentos e dogmas antigos que precisam ser quebrados.
  • Invista tempo em descobrir maneiras de se conectar internamente. Experimente meditar, experimente técnicas como artes marciais, música, dança, pintura, etc. Aprecie ficar sozinho e se conhecer.
  • Trabalhe suas emoções. Livre-se de tudo aquilo que é passado. Torne sua viagem mais leve livrando-se de bagagem desnecessária.
  • Fuja de conflitos desnecessários. É demonstração de inteligência emocional se preservar. Do que adianta entrar em discussões com quem já tem opinião formada e só quer mesmo se alimentar da raiva alheia? É isso o que tem acontecido constantemente com as redes sociais, em especial. Uma ferramenta para gerar raiva, frustração, inveja. Seu tempo e suas emoções valem muito!
  • E como se não bastasse… estude, conecte-se, medite, cuide-se.
  • Conecte seu coração, sua mente e seu espírito de maneira consciente para se tornar um ser integral, conectado com o Todo.
  • E para criar uma nova realidade, busque sair da Matriz de Controle que utiliza das emoções, da devoção, do medo e da culpa para prender a humanidade.
  • E se algo não der certo, recomece. Caminhe…

Fica aqui a nossa mensagem para 2017 e para todos os dias que virão:

Harmonia, Consciência e muita Luz!!

Eliana e Marcelo

Contamos com sua presença na próxima turma do Método Omrom I nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2017. Saiba mais aqui.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s