TODAS AS LEIS DA CIÊNCIA SERÃO REESCRITAS NOS PRÓXIMOS ANOS

03 de fevereiro de 2016 por MICHAEL FORRESTER

Traduzido e adaptado por Eliana Rocca para Terapeutas Quânticos

A ciência possui uma compreensão muito ingênua de nós mesmos e de nosso universo. Ela só consegue descobrir correlações, mas não causalidade. Ela não possui um conceito para medições quânticas. Ela não possui ferramentas para medir os campos quânticos. Uma vez que tudo no universo acontece em nível quântico, a ciência como a conhecemos, só é capaz de desmembrar conceitos originários do funcionamento de certos relacionamentos em um nível rudimentar, mas não a razão dessas relações existirem.

A Ciência e as suas conclusões são unidimensionais e aí reside a sua maior limitação e ignorância, e portanto, nunca irá substituir o que os seres humanos já sabem sobre si mesmos. A ciência ainda está muito longe do funcionamento real do corpo humano, tão distante de qualquer coisa relativa à compreensão de nós mesmos e de nosso universo, simplesmente porque ela não é capaz de avaliar as forças subatômicas que orientam toda a matéria.

A ciência não consegue medir um campo quântico ou o funcionamento de mais de 90% do nosso DNA e ainda esperamos que ela seja capaz de determinar o que é uma cura? A teoria quântica é considerada uma das teorias científicas de maior sucesso já formuladas, mas a maioria dos cientistas não consegue abraçar muitos conceitos e compreender que não há outra realidade senão aquela produzida pela consciência quântica. A física quântica nos informa que existe um sistema em sobreposição – isto é, em todos os estados possíveis – até observarmos que apenas um estado específico existe.

Uma das mais belas experiências em física é aquela que demonstrou como a observação afeta sistemas quânticos: a experiência da dupla fenda. A fenda dupla deixa de lado a causalidade, o determinismo, e a noção de que a realidade é “lá fora”, uma vez que confunde a linha entre o observador e o sistema que está sendo observado.

No experimento da dupla fenda, os pesquisadores descobriram que a luz e a matéria podem exibir características de ambas as ondas e partículas classicamente definidas. Além disso, ele exibe a natureza fundamentalmente probabilística de fenômenos quânticos. É bem explicado no vídeo abaixo, extraído do filme “Quem somos nós”.

Um dos problemas com a pergunta científica é que ela frequentemente descarta tudo o que não se enquadra em sua pequena caixa de lógica. O que não se pode testar, não se pode provar. Então, quando a ciência não entende alguma coisa, ou se depara com o desconhecido, ela coloca tudo na mesma caixa para tentar interpretar seu significado. O problema é que a ciência não sabe ou não aprecia (mesmo com a tecnologia atual) que os conceitos mais marcantes do universo não se encaixem na caixa lógica da linearidade. E nunca irão se encaixar, porque são quânticos. Eles são multidimensionais como o planeta e tudo o que nele existe.

O que os estudos científicos não conseguiram resolver no planeta é a causalidade com base neste nível quântico. Eles têm tentado através de vários métodos diferentes obter resultados conclusivos em suas pesquisas científicas através de um número incontável de estudos duplo-cego, placebo controlado e aleatórios que são considerados os mais altos padrões de experiência científica. Ainda hoje, nunca houve um estudo científico publicado com base nesse padrão que identificou causas além dos níveis subatômicos. Mas é precisamente esses níveis onde tudo se manifesta no corpo físico e no nosso meio ambiente. A ciência só pode derivar correlações porque não aborda causalidade energética, que é o mecanismo oculto por trás de cada experiência, seja física ou não-física. 100% da nossa saúde, doença e toda a experiência é baseada em componentes energéticos dentro do nosso campo. Não há nenhuma outra causa da doença. Doenças são principalmente experiências tridimensionais e deixarão de existir quando aprendermos a manter os níveis de vibração em frequências mais altas.

Segmentamos a química, física e tantas outras ciências, mas elas estão todas integradas de tal maneira que até mesmo os cientistas quânticos não conseguem imaginar. Absolutamente tudo está conectado e pode ser manipulado no nível quântico.

Os cientistas irão reescrever todas as suas leis nos próximos 50 anos, ou assim que desenvolverem ferramentas que possam medir a energia quântica. Eles irão finalmente entender que a consciência, estados emocionais, amor, compaixão, ódio, medo são todos mensuráveis. Você pode imaginar o dia em que poderemos medir os estados emocionais de uma determinada região, por exemplo?

O DNA humano é multidimensional. O chamado “DNA lixo” tem uma função muito específica que nos conecta com tudo o que há. Isso significa que você pode controlar a matéria? Controlar a gravidade? Controlar as leis da física como nós as conhecemos? Sim, todas elas.

Os cientistas irão descobrir que a geometria sagrada cria todos os níveis de consciência, a natureza divina dos seres humanos e, claro, o mundo físico.

Não é de se espantar que os seres humanos só possam definir as coisas em linha reta? Tudo existe a partir da perspectiva linear. Mas todas as coisas no universo podem se curvar. Parece que o cérebro humano tem dificuldade em aceitar este conceito e, portanto, todas as ciências no planeta Terra se limitam. E que tal a matemática? Você acha que a matemática num campo quântico multidimensional é a mesma que num campo linear? Matemática Quântica não é influenciada pelos valores empíricos, mas pelos números em torno deles. O 5 não é um 5, mas é modificado e influenciado pelo 4, 6 e todos os números ao seu redor. Isto significa que a fórmula para um círculo não será mais Pi em matemática quântica. Vai ser um número inteiro.

Densidades atômicas e matéria não serão mais vistas como estáticas. Será possível alterar a massa de qualquer objeto que existe. O que as pessoas chamam hoje de antigravidade será simplesmente um objeto sem massa. Ele irá flutuar e os cientistas vão se perguntar por que eles nunca pensaram nisso.

Assim como nossos corpos são expressões de nossa consciência em forma física, as formas geométricas que conhecemos são representações da geometria original de luz que existe em níveis sutis. Neste nível original além do físico, formas geométricas se transformam de maneira fluída em outra forma, da mesma maneira que a nossa consciência transcende e se move em estados mais elevados de evolução. O elemento que une a geometria é a espiral, criando uma árvore de geometrias transcendentes que representam a nossa natureza infinita verdadeira e cria modelos infinitos ao longo do caminho. Esses modelos da Criação se manifestam no nível físico de muitas formas. As manifestações físicas são uma expressão arquetípica dos campos de energia além do físico. Geometria sagrada na natureza é, então, uma expressão tangível da matriz arquetípica da criação que funciona como blocos de construção da realidade.

Este será um grande problema para os cientistas. Nas próximas décadas eles terão que aceitar princípios energéticos como causa e efeito, antes de iniciar qualquer estudo. Física e química serão reescritas e os cientistas vão compreender mais sobre o efeito de ressonância energética e seus efeitos sobre todas as coisas. Isso vai revolucionar a ciência e remover muitos obstáculos que têm dificultado o crescimento da investigação científica.

A física e a metafísica em breve andarão juntas. Esperamos que essas invenções beneficiem a humanidade de tal maneira que a ciência irá transformar até a forma como interagimos como espécie. Imagine só. Basta apenas compreender o que é um campo quântico.

Uma última pergunta: o que já aprendemos nos últimos 50 anos? Nossa origem atômica.

Fonte original: Prevent Desease

Este texto representa uma parte significativa dos fundamentos da Cura Quântica Estelar – a Consciência de que matéria não existe e é possível reprogramar em níveis sutis diversos padrões de saúde, comportamento, crenças, através da Geometria Sagrada.

Saiba mais marcando um atendimento.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s