COMO O OUTRO CRIA A SUA REALIDADE, E VOCÊ NÃO?

O ser humano gasta muito de seu tempo se preocupando com fatos externos. O que o “outro” poderá lhe causar, como evitar que o “outro” o prejudique, a opinião do “outro”. Ou seja, depende do “outro” para ser feliz ou infeliz. Essa é a causa da ansiedade, do medo, da angústia, da raiva. Querer tentar controlar o que não tem controle.

E gasta muito pouco ou nada de seu tempo olhando para dentro, sem saber que é capaz de criar sua própria realidade.

Ou seja, depende 100% de fatos externos que irão determinar se você será feliz e se irá cumprir seu propósito de vida, ou não.

Se cada indivíduo tivesse CONSCIÊNCIA (aí vamos de novo falar dela!) de seu poder como criador, não precisaria de lideranças que dissessem o que fazer, como agir, como pensar.

Se cada um investisse tempo no despertar de sua própria Consciência, sua conexão com o conhecimento eterno que existe dentro de si, seríamos livres.

Se cada um tivesse Consciência da Verdade e buscasse sua própria Luz, estaríamos em paz, pois haveria respeito pelas escolhas do outro.

Se cada um conhecesse um pouco que fosse de sua conexão com a verdadeira Fonte Criadora, não haveria medo, pois estaríamos o tempo todo conectados com tudo o que há.

Se cada um permitisse que essa força criadora se comunicasse, seríamos todos mestres, professores, curadores, benfeitores.

Se cada um entendesse que não existe nenhum movimento de massa capaz de mudar o mundo, não perderia seu tempo em causas sem sentido, tirando o foco do que realmente importa, desperdiçando seu tempo, sua energia e sua força para quem só quer te escravizar.

Aquele que busca sua Luz e quer ser Luz, que a busque dentro de si.

Essa é a verdadeira revolução. A revolução do indivíduo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s