Magia x Ciência: o corpo pode se curar sozinho?

A gente vive num mundo tão departamentalizado, tão segmentado, tão irritantemente classificado, que com frequência temos dificuldade em escolher o melhor caminho, principalmente quando falamos em buscar terapias e tratamentos de saúde.

Além dos palpiteiros de plantão, existe a máfia médica e a indústria farmacêutica que vê o doente como “freguês” e quer que ele continue assim até o fim dos seus dias. E que vão utilizar todos os meios para garantir que você seja curado, só o suficiente para ficar dependente do sistema médico.

Por outro lado existem todas as linhas alternativas, que vão desde aquela benzedeira que sua avó conhecia, que tratava mal olhado e curava todo tipo de dor, até os milagreiros mundialmente conhecidos. Ah, mas estes não contam, não é? São apenas histórias e crendices que o povo espalha…. será??

Em quem confiar, afinal?

Por que não unir os milagres com a ciência e saber o que realmente acontece no corpo humano quando a mente deseja se curar? E conhecer quais os efeitos que a mente exerce sobre o corpo ao ponto de curar qualquer doença.

Veja o vídeo da Doutora (médica, sim!), Lissa Rankin, explicando brilhantemente o papel do placebo e do nocebo na nossa saúde e quais são os elementos que provocam tanto a cura, quanto a morte, quando o indivíduo acredita (ou não) nela. E questiona o papel do médico enquanto dono da verdade, que tem a mesma capacidade de amaldiçoar uma vida quanto de abençoá-la. O mesmo papel que teria um curador, uma benzedeira, um xamã.

Ligue as legendas automáticas antes de assistir (em settings/subtitles/portuguese).

O papel da mente na cura de uma pessoa é apenas um fator entre tantos outros. Quanto mais consciência o indivíduo tiver, assumindo a responsabilidade sobre sua situação física, emocional, energética e espiritual, maiores são suas chances de cura. Não apenas a cura física, mas a cura de suas limitações enquanto ser multidimensional. Enquanto ser de Luz.

Saiba mais marcando um atendimento.

Quer saber como você pode aumentar sua capacidade de autocura? E como ajudar os outros? Conheça o Método Omrom.

Se quiser saber mais, tirar dúvidas ou dar sua opinião, entre em contato.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s