Um passeio pela Via Láctea – isso é um convite!

Você é o nosso convidado para esse passeio pela Via Láctea, uma viagem linda, descobrindo o que há logo ali, a um pulinho de distância.

Imaginar uma viagem dessas por si só já dá um frio na espinha. Se tivéssemos os meios para viajar pelo Cosmos, certamente seriam poucos os que iriam se aventurar para descobrir o que existe acima de nossas cabeças, além das nuvens e da atmosfera do nosso planeta.

As imagens deste vídeo são todas reais, feitas a partir do Spitzer Space Telescope. Só que as imagens em infravermelho eliminaram toda a poeira e gás que impedem a visão dos astros. O que nos possibilitou uma visão mais clara e real do que realmente existe lá fora. Com uma visão simulada do que existe na Via Láctea, até que dá vontade mesmo de um dia poder viajar por aí, não?

Agora, fazendo um paralelo. Por um instante imagine que você é todo esse cosmos e além. E imagine que pode ter uma visão clara sem o gás e a poeira dos bloqueios e dogmas que impedem sua visão e alcançar um entendimento maior do que existe realmente dentro de você. E entender como você interage com todos esses elementos desconhecidos além deste planeta, além desta realidade, além do que é meramente (e supostamente) material. E melhor ainda, pudesse usar esse conhecimento para melhorar sua vida aqui, agora. O que você faria?

Então fica o nosso convite: o Método Omrom I agora em março. As inscrições estão quase no final.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s