A Jornada da Alma: Informação Infinita

Quem somos de verdade?
Vivemos quantas realidades simultaneamente?
Quando dormimos estamos acordados em outras realidades?
Como nossa consciência se desdobra por meio de corpos sutis?

A jornada da alma não se resume apenas ao processo encarnacional, como se a alma fosse unicamente o combustível que dá vida ao corpo. Esta é uma visão extremamente míope do que a Alma é. Estamos tão focados em salvar o corpo, a identidade física, tentando preservar eternamente o que se resume apenas a um piscar de olhos dentro da história da alma-espírito, que esquecemos que somos a alma e não o corpo, um veículo que utilizamos momentaneamente.

A alma é uma usina de energia e informação interagindo com o Universo e com outras Consciências constantemente. A alma não dorme, mas o corpo necessita dormir para que todas as noites tenhamos momentos de reconexão com nossa Consciência superior. Já tinha pensado nisso?

O sono não é apenas um processo de regeneração e detox do corpo, mas um processo de reconexão de nossos corpos sutis com nossa Consciência maior, quando a nossa mente tagarelante e insegura silencia por algumas horas.

Não estamos separados de nosso Eu Sou ou Consciência Superior. O que nos separa é a ilusão do Ego, as ilusões da mente, que foi programada para sempre viver com medo, dependente de salvadores e gurus. Se olhássemos para dentro por alguns instantes, observando a inteligência contida em cada célula, molécula e átomo em nosso corpo, saberíamos que toda informação do Universo já está dentro de nós. Não há separação.

Toda informação, tudo o que você desejar saber está disponível.

Se quiser conhecer mais sobre a jornada na Alma pelo cosmos, conheça o mini-curso A ORIGEM DA ALMA com Marcelo Souza.

Deixe um comentário