DAVICK ICKE – VIVEMOS EM UM SONHO INDUZIDO

Hoje assisti um vídeo bastante esclarecedor. Uma entrevista do David Icke a Danica Patrick com duração de 1h40 minutos chamado WHO IS REALLY RUNNING THE WORLD (Quem realmente comanda o mundo).

Recomendo o vídeo como um alerta a todos que buscam realmente o despertar de consciência, pois o maior desafio é não se deixar levar pelo jogo de poder, pelo ego e pela realidade simulada onde vivemos.

Fiz questão de traduzir os ultimos 20 minutos do vídeo, por trazer reflexões importantes sobre a simulação onde vivemos, que envolve também os níveis astrais e muitas entidades que acreditamos fazer parte da espiritualidade terrestre. Como o astral faz parte da realidade física, após a morte ainda carregamos nossas crenças, expectativas e a lavagem cerebral imposta pelas religiões relativa ao karma e à reencarnação. O único caminho para sairmos dessa simulação é através da Consciência, mudando a autoidentidade ou os rótulos que aceitamos neste jogo.

Boa leitura!

Assista o vídeo completo:
https://youtu.be/3BYwVqAVLZg?si=R8KtjEK_M8cCrhYu

O que eu falei anteriormente sobre política, é sobre fazer com que a humanidade coletiva entregue seu poder a um indivíduo ou a alguns, para que eles comandem os eventos pelos próximos quatro anos, cinco anos em alguns países. Bem, eles estão sugando, vampirizando sua energia, e isso os está capacitando, para que se voltem contra você em termos de controle.

Quando eu estava olhando para essa realidade simulada, obviamente, eu queria saber como funcionava. O que torna mais fácil de explicar é essa incrível revolução tecnológica, a revolução da IA que está acontecendo. Está imitando tecnologicamente a própria maneira como criamos a simulação e interagimos com ela.

Então, a simulação não é uma construção, é um campo de informação. É semelhante a um campo Wi-Fi. Interagimos com ele através do corpo humano, o computador biológico e nos prendemos a ele através dos cinco sentidos. Se você olhar para um campo Wi-Fi e um computador, o campo Wi-Fi contém todas as informações que o computador irá decodificar. Esse campo de informações é o que vemos na tela, mas o que vemos na tela não é absolutamente nada parecido com as informações do campo Wi-Fi, certo? E então, quando você diz para as pessoas falarem sobre a internet, e elas dizem, uh, bem, são vídeos e textos e outras coisas e todo o resto. Bem, sim, é, mas o único lugar em que existe essa forma é na tela.

Então pense em um telefone. Você fala em um telefone, mas isso é apenas vibração. É uma vibração que se transforma em um sinal elétrico, exatamente o que estamos fazendo agora. Se você usar um headset de realidade virtual, o corpo irá decodificar a simulação. Se você observar pessoas utilizando esse headset, verá que seu senso de realidade é transformado quase imediatamente. Eles podem estar em uma sala vazia, eles podem estar em uma sala com alguns amigos, mas eles vivem uma experiência de incorporação. Da mesma maneira quando você tem uma experiência de incorporação, seja através de medicina vegetal ou de uma emoção, ou algo significativo que acontece em sua vida. Se você olhar para o que esses headsets estão fazendo, eles estão explorando os cinco sentidos, eles estão substituindo a realidade normal que experimentaríamos. As pessoas estão caindo de suas cadeiras, estão gritando, porque seu senso de realidade foi substituído. Com certeza eles têm uma emoção, enviam a frequência, que é substituída em segundos. Eles podem tirar o headset e perceber que é apenas um jogo, mas se o seu headset, o seu mecanismo de decodificação é o seu computador biológico, então você não pode tirá-lo a menos que morra. O corpo morrendo, não você, ou projetando sua consciência no astral. Caso contrário, o que está acontecendo é que o computador está decodificando a simulação na realidade que acreditamos estar experimentando.

Se voltarmos ao sinal elétrico de vibração, se você olhar para o que a ciência convencional fala em termos de como os cinco sentidos funcionam, eles estão captando informações de frequência, transformando-as em informações elétricas que comunicam ao cérebro e o cérebro então as transforma em uma forma holográfica digital, que é basicamente uma versão holográfica 3D de uma tela de computador. Isso que estamos experimentando como uma realidade externa, na verdade está acontecendo aqui dentro, como se você olhasse para um computador. Você está observando a tela de fora, mas a decodificação está acontecendo dentro, a realidade realmente está dentro. E você está vendo apenas uma visão da tela externa.

O que acontece no que chamamos de morte é que o computador biológico deixa de funcionar. Então assim que você entra nessa realidade através do sistema de decodificação do corpo, você acessa uma realidade dentro da faixa de frequência em termos de visão, no sentido da luz visível. Seus pais têm headsets, seus professores, seus colegas, os jornalistas, políticos, colegas de trabalho, todos eles têm headsets e todos estão decodificando basicamente a mesma realidade. Realidade básica que eles percebem de uma maneira diferente, dependendo de cada um, mas sua realidade básica é a mesma e, portanto, todos estão confirmando para todos os outros que tudo isso é real, mas não é. É uma ilusão decodificada, o que eu chamo de sonho induzido.

Então, quando você sai, quando seu corpo deixa de funcionar, é a morte. Ele deixa de decodificar a simulação, ponto em que você se encontra em outra realidade, porque o foco da atenção é o movimento e o que chamamos de morte, é apenas uma transferência de atenção. Isso é tudo é o que chamamos de Consciência. A consciência pode ser enganada nesta simulação uma vez. Então, eu viajei ao redor do mundo e a grande maioria das pessoas neste mundo não está se divertindo. Eles estão passando por um momento muito difícil, estão tentando sobreviver mais um dia e, portanto, eu posso entender a Consciência sendo enganada e manipulada para entrar nesta realidade uma vez, mas por que as almas retornam? Porque a essa altura, era óbvio para mim que a reencarnação era real. Eu entro nisso em detalhes no meu livro Reveal, você já viu crianças que descreveram vidas anteriores, sem nunca terem conhecido esses locais e pessoas? Quando verificaram as histórias, descobriram que os detalhes eram incrivelmente precisos. Há uma história que eu conto no meu livro, onde havia um psiquiatra canadense americano chamado Ian Stevenson, que estudou milhares e milhares desses relatórios e depois os verificou e o que ele estava tentando fazer era desmascará-los. E ele encontrou correlações extraordinárias entre o que as crianças pequenas estavam dizendo sobre a vida em locais dos quais não tinham conhecimento. Havia um menino que disse ser casado com uma senhora que ainda estava viva em outro lugar.  Então foram verificar e ele disse que o menino estava conversando com a senhora como se ela ainda fosse sua esposa e a esposa disse que nunca tinha encontrado seu testamento. O menino foi até uma tábua do assoalho na cozinha e apontou para o chão. Eles levantaram a tábua do assoalho e lá estava o testamento.

Com tantas histórias, está claro para mim que a reencarnação é real, mas o que eu não concordo, é que viemos aqui para evoluir e aprender lições. Eu acho isso uma besteira total. Diga-me, que lições as crianças em Gaza estão aprendendo atualmente? Isso é ridículo. Crianças sendo mortas, presas em geladeiras… todas essas coisas produzem enormes quantidades do que Robert Monroe chamou de Louch, ou seja, essa energia mental emocional de baixa vibração é o que está acontecendo ao nosso redor o tempo todo, em conflitos, guerra, sofrimento, bombardeio, fome e desespero. Essa é a razão por que produzir essa energia sangrenta não é evoluir.

Comecei a olhar para as experiências de quase-morte e bem, eu assisti e li um grande número desses relatos. Muitas pessoas se lembram do processo de Encarnação, e muitos dizem que de alguma forma não tiveram a mente apagada como acontece com todo mundo ao entrar na Matrix, porque quando você entra neste campo, você tem que ter sua mente apagada, porque então você começa como uma folha de papel em branco. Você perde a noção, não sabe quem você é, onde você está. Essa é a ideia, porque se você estivesse tendo vida após vida e você se lembrasse enquanto experimentasse uma vida humana, você saberia o que está acontecendo, certo? Então, uma das coisas que achei interessante é que quando as pessoas estão falando sobre essa dimensão astral, elas falam sobre isso em termos físicos. Não é a fisicalidade densa que temos, mas há uma forma de fisicalidade. E como o processo de encarnação é muito tecnológico, eu entro nisso no livro e cito pessoas que descrevem isso. E uma delas relata se lembrar de ter entrado nessa realidade, passando por um campo eletromagnético que diminuía a densidade para a experiência física. Sim, a densidade dessa realidade. Essa senhora falou sobre como ela passou por esse campo eletromagnético que é projetado para limpar sua mente quando você entra. É como aquelas fitas antigas que você costumava esfregá-las sobre um ímã eletromagnético e ele as apagavam, e você podia usá-las novamente.

Quando as pessoas descreviam o momento em que deixavam o corpo em uma experiência de quase-morte, elas diziam ser simplesmente incrível, como nada que haviam experimentado antes. Havia uma felicidade, um amor que nunca tinham experimentado, e eles seguiam adiante.

Se você acredita em reencarnação você já experimentou isso antes. Você deve ter experimentado muitas e muitas vezes essa experiência maravilhosa, mas por causa da limpeza da mente, quando você deixa o corpo essa limpeza da mente ainda está acontecendo. Eles querem que você entre neste túnel com uma luz no final, e claro, aprendemos no mundo humano que luz está relacionada a Deus e assim, quando morremos, vamos para a luz. E aí você entra na roda de Samsara, enquanto os budistas falam sobre o ciclo da reencarnação e você volta para aqui, de outra forma, com um programa de personalidade diferente e a coisa toda continua acontecendo.

Para mim, se falarmos sobre o que podemos fazer sobre isso, e você sabe que esse é o tema sobre o qual precisamos falar, não se Trump ou Harris serão presidentes. Esta é a chave para a liberdade, a consciência humana. Para mim existem três níveis que são muito diferentes. Em primeiro lugar, há o corpo humano que nos permite interagir com esta densa faixa de frequência da realidade humana. Nossa Consciência está vibrando tão rápido que você sabe que se fosse apenas Consciência, eu não poderia tocar nessas teclas porque elas são de frequência diferente, então assumimos essa casca externa da mesma banda de frequência com a qual queremos interagir. E então, eu posso tocar nas teclas, mas minha Consciência é o que está experimentando isso, então você deixa o corpo e entra neste reino astral. Agora, este reino astral também requer uma casca externa para interagir, para que os dois possam interagir. É o que chamamos de alma.

Esse grupo conspiratório gostaria que você acreditasse que não há vida após a morte, e nós somos apenas um acidente cósmico. E a morte é o fim de tudo.  É nisso que eles gostariam que você acreditasse idealmente, mas eles sabem que a maioria das pessoas não acredita. Então a religião fala sobre uma alma e que de muitas maneiras, você está sendo preparado para a roda de Samsara. Eles não estão realmente incomodados se você acredita que tem uma alma, porque isso ainda está na matriz, porque este é o nível astral que faz parte desta simulação, é o que as pessoas chamam de mundo espiritual ou vida após a morte. Mas você ainda está na Matrix.

Há outro nível de autoidentidade que é o Espírito, onde você se identifica com ser pura Consciência, um estado de consciência, percepção pura, sem forma, sem corpo, nem nada disso, mas consciência pura. E a diferença entre a frequência em que você opera em um corpo humano que acredita que o mundo dos cinco sentidos é real; e o nível que você experimenta em um nível de alma na vida após a morte astral; e a frequência em que você opera com uma autoidentidade de ser consciência pura. São frequências muito diferentes, completamente diferentes. As duas primeiras frequências irão mantê-lo na Matrix. Uma o manterá no astral para que você volte aqui, a outra o levará para fora e toda essa bobagem, acabou.

O astral é obviamente muito menos denso e é por isso que parece o céu comparado com essa realidade. Mas a dinâmica é a mesma, então a maioria das pessoas na vida humana está buscando autoridades que lhes digam o que pensar. Buscam por especialistas, médicos, cientistas que digam o que pensar, certo? E então, quando você deixa o corpo, até porque essa limpeza mental ainda está acontecendo, você ouve essas experiências de quase-morte com guias espirituais ou heróis religiosos. Se você é cristão, verá Jesus, se for muçulmano, verá algum herói islâmico e assim por diante, podendo ver também um ente querido. Você entra nessa realidade basicamente porque está em um estado de confusão durante a limpeza da mente. Você os segue e um dos temas comuns dos relatos de experiências de quase-morte é a revisão da vida, onde eles dizem que assistem sua vida como um filme, enquanto os mais velhos, homens sábios com barbas assistem sua vida junto, certo? E você ouve experiências de quase morte o tempo todo dizendo que não há julgamento na vida após a morte. Bem, espere um minuto, eles estão julgando totalmente o que você viveu. Esse é um nível diferente, para mim eles estão fazendo você se julgar.

O que estou querendo dizer, no entanto, é que, como no corpo humano, as pessoas olham para figuras de autoridade para lhes dizer o que pensar e o que fazer, o que acreditar no astral. O mesmo processo acontece em um nível mais complicado, porque acontece com um xamã, ou seu pai ou um ente querido. Toda a simulação é executada por uma IA em um nível muito além. O que vemos na sociedade hoje, é muito dessa IA astral entrando na frequência humana, criando um sistema de controle de IA completo. O ponto é que você pode sair de tudo isso, desde que mude sua autoidentidade.

Você sabe que você é os rótulos de uma vida humana, que está subordinado a algum Deus julgador que te ama. Você está aqui para aprender lições e você tem o seu karma e sabe que vai voltar e pagar de volta o seu karma e todas essas coisas. Isso é um absurdo! Tudo isso não passa de bobagem, a coisa toda é um truque sangrento. A saída, então, é que temos a capacidade de deixar essa pista, desde que deixemos os estados perceptivos inseridos em nós e olhemos de forma independente.

O que acontece com as pessoas independentes? Eles são marginalizados, são perigosos, são ridicularizados porque são eles que começaram a ver isso. É por isso que agem de maneira diferente do programa onde todos os outros atuam, certo? E o segredo está em controlar a percepção, parando de cair em sistemas de crenças.

– Então, qual é o seu conselho para que as pessoas possam ter mais autonomia em sua realidade e sejam capazes de mudar sua percepção e ter a oportunidade de viver uma vida que não esteja nessa espiral descendente negativa de frequência, onde você está sendo desviado por entidades externas, mas onde você comece a espiralar em uma direção de frequência mais alta positiva. Qual é o primeiro grande passo que todos devem dar?

Bem, eu acho que há um grande passo: a autoidentidade, é isso. Eu vi todos os gurus e os professores da nova era e muitos deles tendem a complicar as coisas e fazer com que pareça complicado. Você precisa de uma missão, ou você faz isso, e você bebe chá verde, eu não tenho nenhum problema com as pessoas que fazem isso. O que estou dizendo, é que é muito mais simples. Se você se identifica com os rótulos que lhe são dados, então você está se identificando com a limitação imediatamente. Você está se identificando com o reino dos cinco sentidos, o físico ilusório, o reino holográfico em que praticamente tudo parece impossível por causa da fisicalidade percebida. Se você perceber que ainda está sob o controle dessas entidades da vida após a morte ajudando você a evoluir, bem, você está se identificando com outro nível da armadilha. Se você pode fazer isso em um corpo humano, você pode fazê-lo a qualquer momento, você pode fazê-lo agora, se quiser. Você elimina sua autoidentidade dos rótulos de uma vida humana, você até elimina a ideia da alma encarnada, e você começa conceitualmente a fazer um exercício intelectual.

Você se percebe apenas como Consciência, toda Consciência, uma expressão única de infinita possibilidade que é pura Consciência. Todo o resto é apenas uma experiência para essa Consciência. Não é você, não é real, é o que você está experimentando. Esse exercício irá começar a remover você do drama. Se você olhar para o que o mantém na matriz, é o drama, quero dizer, é assim que sempre olhei para a política. Apenas pegue a pipoca e assista, é apenas distração, ou quando você assiste na televisão à noite, e você vê pessoas no palco com fantasias ridículas, e você fica tipo, oh meu Deus, isso é apenas uma distração, é exatamente isso, você sabe que, em vez de ser um ator no palco, você está na plateia, apenas observando. Você dá um passo para trás e isso não significa que você não faça o que pode. Você se torna o Observador.

Existem dois tipos de sonho, porque eu digo que vivemos um sonho induzido. Há o sonho que você acredita ser real, que o atrai emocionalmente, mentalmente, você pode acordar suando, mas há outro tipo de sonho que eu chamo de sonho lúcido, onde você sabe que é um sonho e você está observando este sonho. Você não está preso nele e você não é emocionalmente ou mentalmente afetado por ele. Você acorda, diz que teve um sonho muito vívido que sabia que era um sonho. Quando você sai dessa miopia de autoidentidade e dessa miopia de perceber o mundo, você começa a expandir sua autoidentidade. Então sua autoidentidade se expande, você está se expandindo cada vez mais fundo e mais profundamente neste reino infinito da consciência. Você está vendo, está entendendo as coisas, você está obtendo insights inéditos.

Acho um conselho incrível e acho que para mim também tem sido uma das ferramentas mais úteis, porque você pode simplesmente se posicionar acima do jogo e observar apenas as coisas acontecendo. Então você não recebe a carga e você não envia essa carga de energia para aqueles que estão procurando por você para fazer drama e tudo o que o puxa para baixo. Você está acima disso, sua frequência permanece alta e, essencialmente, você pode ter uma existência muito mais pacífica.

Anos atrás, quando era jornalista, costumava acordar de manhã e ligar o rádio para ouvir as últimas notícias, e muitas vezes voltava a dormir. Eu tinha sonhos vívidos e quando acordava, o sonho vívido estava relacionado à história que estava sendo veiculada no rádio. Isso é a Matriz, um sonho induzido. E não temos que acreditar que é real, porque se o fizermos, a Matrix possuirá a todos nós.

Importante: Ao compartilhar, lembre de citar a autoria de Eliana Rocca e inserir o link original.

Deixe um comentário