DÚVIDAS COMUNS SOBRE O MÉTODO OMROM

Compartilhamos com vocês o texto publicado no site Portal Shtareer, respondendo a questões corriqueiras sobre o Método Omrom:

  1. É o Rodrigo Romo quem ministra o Método Omrom?
    • Não. Rodrigo Romo é criador do curso que é ministrado por facilitadores autorizados.
  2. Quem são os facilitadores?
    • São alunos da Rometria que estudaram por vários anos, se tornaram terapeutas atuando com as técnicas da Rometria diariamente. Passaram por um longo processo de treinamento e avaliação para que tivessem autorização para ministrar o Método Omrom em suas cidades e proximidades.
  3. Porque fazer o Método Omrom se eu posso fazer o curso Cura Quântica Estelar com Rodrigo Romo?
    • O Método Omrom, como descrito em “Cursos”, faz parte da grade de cursos da Rometria e traz o alicerce de grande parte dos ensinamentos apresentados por Rodrigo Romo em seus cursos.
    • Rodrigo não apresenta esses fundamentos em seus cursos, que partem de um nível avançado de conhecimento.
  4. Já fiz o curso Cura Quântica Estelar (ou outros módulos) e mesmo assim posso fazer o Método Omrom?
    • Sim. O Método Omrom tem auxiliado inúmeros alunos a esclarecer dúvidas e a fundamentar os ensinamentos da Rometria.
    • São turmas menores do que as da Rometria, onde o aluno tem oportunidade de tirar suas dúvidas e trocar informações.
  5. Qual a diferença da sintonização do Método Omrom e da Cura Quântica Estelar?
    • No Método Omrom o aluno é sintonizado pelo facilitador junto à Ordem Santa Esmeralda em conexão com suas equipes espirituais terrestres. Recebe durante a sintonização um Guardião Omrom que foi canalizado por Rodrigo Romo, que será seu tutor nas próximas etapas de estudo. O facilitador segue instruções rígidas de como sintonizar o aluno através de mantras canalizados por Rodrigo Romo para esta finalidade.
    • Na Cura Quântica Estelar o aluno é sintonizado por Rodrigo Romo junto à Ordem Santa Esmeralda em conexão com suas equipes espirituais terrestres e estelares, onde irá receber o nome de seu Mentor pessoal e parte de sua carta estelar.
  6. Qual a diferença entre o Guardião Omrom e o Mentor de CQE?
    • O Guardião Omrom é um membro da Ordem Santa Esmeralda responsável por um grupo de alunos. Ele tem a responsabilidade de auxiliar as equipes espirituais do aluno e promover ajustes energéticos, que irão prepará-lo para os níveis mais avançados na espiritualidade. Quando o aluno faz o curso Cura Quântica Estelar com Rodrigo Romo, o Guardião deixa de atuar com este aluno.
    • O Mentor de CQE é individual e está ligado ao Eu Sou e à Mônada do aluno. É um conjunto de consciências que auxiliarão o aluno em seu processo de despertar e de transmigração consciencial.
  7. Como o Método Omrom prepara os alunos para os módulos seguintes com Rodrigo Romo?
    • O Método Omrom apresenta conceitos importantes sobre energia, formas-pensamento e formas-sentimento, contratos, hologramas, obsessores, magia, Operação Resgate, Salto Quântico, entre vários temas que são habituais nos cursos, lives e livros de Rodrigo Romo.
    • Prepara também energeticamente, para que no momento da sintonização dos cursos com Rodrigo Romo, o aluno esteja em um patamar energético e consciencial mais compatível, minimizando catarses e auxiliando na maior absorção dos ajustes promovidos pela hierarquia espiritual.
    • O Método Omrom apresenta símbolos e fundamentos da Cura Quântica Estelar e do Orixá Reiki, onde o aluno já recebe várias ferramentas para seu trabalho interno, autoaplicação e verticalização. Quando (e se) o aluno fizer estes módulos com Rodrigo Romo, já estará familiarizado e preparado energeticamente para evoluir em seus trabalhos internos e também no auxílio ao próximo, se assim desejar.

O aluno recebe como parte do material didático o livro MÉTODO OMROM. Um livro com assuntos atualizados e revisados, que auxiliará até os alunos mais avançados.

Recebe também um vídeo-aula com Rodrigo Romo demonstrando a apresentação da parte prática.

PRÓXIMA TURMA EM SÃO PAULO, DIAS 12 E 13 DE FEVEREIRO. LEIA O PROGRAMA COMPLETO E INSCREVA-SE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s