Você já se fez essa pergunta?
A explicação que Nassim Haramin apresenta no video abaixo é simples e brilhante, já que não experimentamos o espaço entre as coisas. Perdemos a capacidade de perceber e (pior) interagir conscientemente com o que é comumente chamado de “energia”, já que todo o espaço está repleto de campos energéticos e matéria sutil.
Portanto, todo processo de despertar consciencial e conexão com o mundo espiritual vem do princípio de que todos estamos conectados. Todos e tudo.
Todas as manifestações da natureza emitem, captam energia e interagem conosco através de seus “devas”, ou sua condição inata de manifestar vida. Por isso os antigos xamãs e algumas tradições ancestrais eram capazes de interagir com o vento, o sol e a lua, os minerais, as plantas, os espíritos dos mortos e animais. E com as religiões monoteístas e manipuladoras, o homem acreditou que essas eram habilidades pagãs, apagando para sempre sua capacidade de interação com o sutil.
Temos a oportunidade de fazer essa religação, de voltarmos a ser unos com o todo. Basta acreditar em si mesmo, quebrando conceitos antigos que só causam conflito e aumentam ainda mais essa ideia de que vivemos separados.
Um dia, quem sabe, tudo o que é tido como mistério, magia e misticismo seja conhecido como ciência. Afinal, é tudo uma coisa só.
Se quiser saber mais como utilizar estes conceitos para sua vida, conheça o Método Omrom I.