
Neste momento milhões de pessoas estão a celebrar a vida e morte daquele que conhecemos como Jesus. Cada indivíduo tem uma ligação diferente com este mestre, certamente, dependendo de sua cultura, religião, fé, consciência. E nos cabe neste momento apenas fazer uma pequena reflexão.
Jesus um dia disse: “Eu Sou a Luz do mundo” (João 8:12)… “…aquele que me segue não andará em trevas mas terá a luz da vida”.
Este não foi um pedido para que as pessoas se convertessem ao cristianismo, porque o próprio Jesus não criou qualquer religião, pois a sua intenção não foi criar dogmas ou separar a humanidade em ideologias. Mas para que cada indivíduo reconhecesse a sua ligação com a sua essência Crística, sua mestria através da criação de sua própria Luz.
Eu Sou representa a fonte onde se formam as almas, sendo que nos diferentes níveis existenciais, cada partícula tem a oportunidade de co-criar, aprender e retornar ao Eu Sou. Esta é a beleza da Criação. A experiência do Criador Micah-Sananda-Jesus refletida em cada uma de suas criaturas, com a oportunidade de vivenciar e criar sua própria realidade.
Luz, o princípio e a energia da Criação. A força que tudo revela, transforma e dá a vida. Pois Ele mesmo disse que veio para dar vida e vida em abundância.
E num outro momento Jesus disse (Mateus 5:14): “Vocês são a Luz do mundo.”
Que neste momento e a cada dia, possamos nos lembrar que estamos vivendo a oportunidade de sermos co-criadores para um dia retornarmos ao nosso “Eu Sou”, à fonte de Vida e Consciência.
E já que você pode escolher e criar, pode escolher dizer:
“Eu Sou Luz”.
E assim ser.