Todos nos relacionamos com diferentes equipes ou grupos espirituais, dependendo de algumas variáveis ou configurações, que são nossas crenças, nossa cultura, nossa ancestralidade. Boa parte desses anjos, guardiões, mestres e guias espirituais nos inspiram e nos orientam em nossa jornada terrestre, pois fazem parte de nosso histórico de alma, tendo como interesse nossa evolução.
No entanto, adquirimos equipes espirituais diferentes, dependendo da função que exercemos. Essa equipe de “trabalho” irá se manifestar para nos auxiliar enquanto estivermos atuando em determinado projeto, ou durante uma atividade específica.
Por exemplo: os médicos e profissionais da saúde contam com equipes de médicos astrais que os inspiram e auxiliam em seus desafios. E quando o médico encarnado toma consciência de seus orientadores espirituais, seu trabalho flui e floresce com mais consciência e melhores resultados.
Da mesma maneira, o terapeuta holístico/vibracional que atua na espiritualidade de seus clientes, irá adquirir ou atrair equipes específicas que irão auxiliá-lo durante seu trabalho como terapeuta. Essa equipe pode mudar de tempos em tempos, pode ser ampliada dependendo das atribuições que o terapeuta vai exercendo ao longo de sua jornada, mas também pode se retirar, caso o terapeuta atue de forma antiética ou desleal perante os outros e perante a própria espiritualidade.
E como equipe, cada um possui uma responsabilidade e atribuição no processo terapêutico. E qual a responsabilidade do próprio terapeuta diante de sua equipe espiritual?
Cabe ao terapeuta se responsabilizar por sua saúde física, energética e espiritual, aprender a se proteger e se limpar das cargas energéticas. Se tornar um ser humano melhor a cada dia. Estar alerta às pegadinhas do ego e aos atalhos enganosos que prometem resultados fáceis e curas milagrosas. Ser neutro em suas avaliações e julgamentos. Reconhecer então, que a equipe espiritual tem seus limites, atribuições e diretrizes próprias.
Sua equipe espiritual não é SUA, como se estivesse a seu dispor. São consciências e entidades que fazem parte de um projeto de auxílio planetário, com atribuições e responsabilidades próprias. Não pense que eles existem para proteger você de suas criações e escolhas. Você é apenas um membro dessa equipe, que precisa contribuir para esse projeto. Torne-se mais consciente de seu papel, sua responsabilidade e suas decisões. Como terapeuta e como alma.
Quer saber mais? Inscreva-se no curso CONSCIÊNCIA QUÂNTICA – 17 e 18 de junho/23.
