TURMA EXTRA MÉTODO OMROM I – 07 e 08/DEZEMBRO/19

Olá pessoal,

A turma do curso Método Omrom I com Marcelo Souza que acontecerá em agosto já está com as vagas esgotadas. Como algumas pessoas ficaram na lista de espera e outras solicitaram uma nova data, estamos abrindo excepcionalmente uma nova turma nos dias 07 e 08 de dezembro em São Paulo.

Se você tem interesse, inscreva-se logo, pois as turmas são reduzidas.

O  Método Omrom I foi criado por Rodrigo Romo como o curso preparatório para seu curso Cura Quântica Estelar, para todos os que buscam conhecimento sobre espiritualidade, despertar de consciência, ascensão e salto quântico, dentro de uma visão racional, sem dogmas ou doutrinas, com foco no autoconhecimento – como desenvolver sua intuição e criar uma vida mais harmônica.

Oferece uma abertura de consciência que irá ajudá-lo a compreender a relação entre a realidade física e a realidade espiritual, apresentando a Fraternidade Branca da Terra, Hierarquias de Aruanda, Intraterrenas, Intraoceânicas, Hierarquias Estruturais da Terra incluindo os Orixás e Mestres, para que os alunos tomem conhecimento de sua família espiritual, à qual chamamos de Ancoramento.

É importante ressaltar que Método Omrom não é apenas um sistema de símbolos sagrados. A abordagem deste curso vai além dos conceitos de passe energético com as mãos, pois sua proposta é auxiliar o aluno a compreender seu papel no processo evolutivo planetário, a responsabilidade por sua própria ascensão e o seu papel consciente na ajuda ao próximo.

⇒ Veja o programa completo aqui.

⇒ Contatos por email ou por Whats: +55 11 965956945

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s