PRIMAVERA – UMA MEDITAÇÃO

Olá pessoal,

Logo estaremos entrando na Primavera, onde começamos a perceber a vida ser renovando, retomando suas cores, perfumes. Depois de um período de recolhimento podemos trazer à tona nossa criatividade e poder de transformação. Observar os frutos e usufruir.

Este é um exercício simples de meditação, para quem está cansado, estressado, buscando inspiração e renovação de suas forças e de sua intuição.

Recomendo iniciar este exercício colocando-se numa posição confortável, inicialmente observando as imagens (em tela cheia) do vídeo abaixo.

Deixe-se levar pela beleza das paisagens e vá respirando profundamente, sentindo seu corpo mais relaxado e leve.

Quando intuir, feche os olhos e continue a ouvir a música.

Para quem já foi iniciado nos cursos Método Omrom, Cura Quântica Estelar ou outra linha de estudo, faça seu ancoramento solicitando a presença e orientação de seus mestres e guias pessoais.

Ative seu merkaba pessoal de proteção a partir de sua Chama Trina, como um tubo ou uma esfera de luz.

Dentro de sua Chama Trina surge uma semente feita de Luz,  que se expande criando raízes que saem pelos dedos dos pés, alcançando até o centro da Terra. E galhos que sobem até o centro do Universo.

Você se transforma aos poucos numa grande árvore que emite um campo de luz que se expande ao seu redor, e vai crescendo até onde sua imaginação permitir. Observe sua árvore se desenvolvendo.

Crédito: Beth Moon – http://www.thescicademy.com/2018/09/a-woman-spent-14-years-photographing_5.html

Essa árvore, da mesma maneira que as árvores reais fazem, é capaz de transmutar as energias poluídas em oxigênio, em ar fresco. Ela transmuta através de suas folhas, flores, galhos, tronco e raízes todas as energias poluídas de negatividade e as transforma em conhecimento, em informação, que retornam à sua Chama Trina como alimento, como uma seiva brilhante, invadindo seu corpo e renovando suas energias.

Esse campo de Luz permeia seus guias e mestres, amigos espirituais, que assim como você também estão conectados a esta árvore.

Visualize e solicite aos seus guias e guardiões que removam os hábitos, crenças, pensamentos e sentimentos desgastados e que não servem mais. Como folhas secas caindo sendo absorvidas pela terra.

E visualize flores e frutos crescendo. Estes são seus planos e sonhos se tornando realidade.

Visualize as raízes desta grande árvore sendo compartilhada por sua equipe espiritual. Vocês compartilham conhecimento, energia, pura comunhão.

Essa comunhão se expande para os seres da Natureza, para os devas e elementais do Planeta, para toda forma de vida. E tudo se transforma em Luz, em diversos tons de verde, azul, dourado, rosa, lilás, amarelo, branco, nas cores que intuir.

Tome o tempo que desejar e deixe sua imaginação flutuar, sentindo-se conectado a essa força Criadora, renovadora.

Quando desejar retornar, faça o caminho de volta lentamente, trazendo à imaginação os galhos e as raízes da árvore se recolhendo e voltando ao centro do seu peito. Diminuindo até se transformar de novo na semente de Luz, que agora carrega todo o conhecimento, intuição e criatividade, reforçada pelos seus guias e mestres. E pela interação com Tudo que há.

Se desejar, anote as sensações, mensagens captadas nesta viagem.

E repita sempre que desejar, ou se sentir desconectado, desamparado, sem inspiração.

Você é Deus. Crie.

Bom exercício.

 

2 comentários sobre “PRIMAVERA – UMA MEDITAÇÃO

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s