O CORPO SOFREDOR E O QUADRO OBSESSOR

Um video muito interessante que nos faz avaliar a ligação da humanidade com a violência. Ekart Tolle é um grande autor, com insights preciosos.

Se você está em busca do Despertar de Consciência, preste atenção aos seus pensamentos e ao prazer que você tem ao acessar e ao divulgar informações e conteúdos violentos. Você pode estar alimentando um quadro obsessor sem perceber. Entenda quadro obsessor às energias que controlam você, seus desejos, suas ações, sem que você perceba. E sem perceber, acaba potencializando ainda mais a sua emissão de raiva, insatisfação, revolta. Se poluindo e contribuindo para uma rede mundial de controle através do medo e do ódio.

Preste atenção àqueles impulsos que te controlam, mas que você não percebe, achando que “porque todo mundo faz, você também pode fazer…”. Desde assistir os filmes e noticiários violentos, até aquele post de agressão que você compartilha, julgando estar fazendo o bem, mas está ajudando a disseminar mais e mais violência.

Isto não é ser um alienado, mas ser consciente e capaz de escolher aquilo que faz bem para você e sua alma. Escolher não fazer parte de uma rede mundial que alimenta a violência é um ato de sanidade, é uma escolha consciente de quem se preocupa com seu bem estar mental e espiritual.

Faça um teste: conte a quantos conteúdos violentos você teve acesso durante um dia. E qual foi a sua reação a eles.  E para cada conteúdo violento, ao invés de compartilhá-lo, substitua-o por um conteúdo positivo, que dissemine o bem e a boa informação.

Seja consciente e deixe de alimentar o seu “corpo sofredor” ou o seu “quadro obsessor” e mude sua realidade e a realidade à sua volta.

Isso sim é fazer o bem de verdade. Começando por você.

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s