COMO MELHORAR A COMUNICAÇÃO COM SEUS GUIAS ESPIRITUAIS

Você provavelmente já ouviu alguém dizer que você tem acesso a todas as respostas que precisa e elas estão dentro de você. Mas entrar em sintonia com o seu eu interior pode ser difícil quando você está se sentindo estressado e preocupado.

A maioria de nós acredita que os guias e seres espirituais conhecem todas as nossas necessidades e sonhos bem melhor do que nós mesmos. Este é um engano, pois a nossa equipe espiritual irá responder justamente à nossa intenção. E se não sabemos pedir, as respostas não virão.

Aqui está uma recomendação em três passos para criar uma rotina com seus guias espirituais para estabelecer metas e receber orientação espiritual quando você precisar:

1. Mantenha um diário.

Escolha uma área de sua vida para focar e, em seguida crie um diário sobre todas as emoções e preocupações que você está sentindo a respeito deste assunto. Imagine que você está compartilhando sua preocupação com os seus anjos, Deus, seu Eu Superior, ou a Fonte de orientação espiritual com quem você tem afinidade.

Este processo faz com que você sinta que tem alguém te ouvindo e libera espaço mental para permitir que a orientação chegue até você. É como falar com o seu melhor amigo. Ao expressar como você está se sentindo, começará a se sentir melhor, mesmo que não tenha ainda as soluções. Continue escrevendo sobre sua preocupação até que você comece a se sentir mais calmo.

Os passos seguintes podem ser feitos em dias alternados, ou se estiver inspirado, reserve tempo para continuar até o final.

2. Faça sua pergunta.

Agora que você está se sentindo mais calmo, escreva a pergunta que você gostaria de fazer. Procure fazer perguntas abertas para obter o máximo de informações sobre sua situação, como por exemplo: O que eu preciso saber sobre esta situação? Como posso me sentir mais em paz sobre esta situação? Qual é o meu próximo passo? Você pode não só escrever, mas verbalizar sua pergunta. Mas faça isso num momento de reflexão, quando estiver em paz e sozinho.

3. Escreva a resposta.

Separe as suas preocupações e opiniões sobre a sua situação, e imagine que você pode receber claramente a orientação espiritual que você precisa. Reserve um momento após uma meditação e imagine-se cercado de seus guias espirituais.

Escreva tudo o que vem para você, sem censura, sem duvidar ou julgar a mensagem. Basta escrever. Quando todas as mensagens forem escritas, leia e observe como elas fazem você se sentir sobre a sua preocupação.

A orientação espiritual verdadeira deverá fazer seu coração se encher de confiança e paz e irá ajudar você a ver a sua situação a partir de uma perspectiva mais positiva. Se qualquer uma das mensagens criar julgamento ou medo, seus próprios pensamentos podem estar interferindo. Coloque seus pensamentos e preocupações de lado, repita o seu pedido de orientação, e comece a escrever.

A vida às vezes pode ser uma luta, mas você sempre terá ajuda ao longo do caminho. Ao criar uma rotina de comunicação com seus amigos espirituais, você será capaz de receber a orientação espiritual que precisa para se sentir mais calmo, seguir em frente e criar uma vida que você ame.

E guarde seu diário sempre perto, também para anotar sonhos e insights que você possa ter ao longo do processo. As respostas podem vir de diversas maneiras. Através da conversa com amigos, assistindo um filme, ouvindo música, ou simplesmente naquele momento em que você está em silêncio esperando a fila do banco andar. Não julgue e se abra a novas possibilidades sem rigidez.

E de tempos em tempos, leia as páginas mais antigas e você irá se surpreender com a quantidade de informações que você já recebeu!

Fonte de inspiração:

http://www.mindbodygreen.com/0-21617/3-steps-to-find-spiritual-guidance-when-you-need-it-most.html

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s