Por que não sabemos pedir?

Uma reflexão sobre o ato de meditar. Estamos tendo a oportunidade de acessar meditações gravadas com um gradiente energético muito alto. Não só as gravações disponibilizadas pelo Rodrigo Romo, mas tenho visto diversas redes de meditação na internet com propostas bem interessantes de harmonização e cura.

Antes de iniciar uma meditação (até mesmo aquela que você faz sozinho em casa, no silêncio), faça uma reflexão sobre aquilo que você deseja alcançar dentro da espiritualidade. Muitas vezes deixamos nos levar pela energia, embarcando numa jornada sem destino. E a caminhada dentro do despertar de consciência deveria estabelecer uma relação entre a nossa missão pessoal e a equipe espiritual que nos acompanha.

Muitas vezes deixamos de alcançar aquilo que tanto buscamos simplesmente por que não pedimos.

Não somos meros espectadores da espiritualidade, mas os maiores interessados. Somos os protagonistas do nosso despertar e cada um deveria assumir a responsabilidade pela limpeza de seus contratos indesejados, remoção de miasmas e elementais, recuperação de sua saúde e abertura de seus próprios caminhos.

Faça uma experiência antes de iniciar qualquer meditação. Gaste alguns minutos fazendo uma reflexão sobre seus bloqueios, seus medos, desafios, aquilo que pode estar impedindo o seu crescimento. E converse com a sua equipe espiritual, seus guias, mestres e mentores, pedindo as respostas e os insights necessários.
E só então inicie a meditação, centrado e focado no seu coração.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s